Enviamos o seu código de rastreio para o e-mail utilizado no pedido de todos as suas compras no site no prazo de 4 a 10 dias contados a partir da confirmação do pagamento. 

Caso o rastreamento não funcione em nosso site, com certeza ele funcionará em um destes:

Nota: Não nos responsabilizamos pelos produtos que não conseguiram serem entregues ao destinatário pelo preenchimento incorreto ou inexistente dos endereços de entrega no momento da finalização da sua compra.

O prazo de entrega está de acordo com a agilidade dos Correios, levando entre 2 a 4 semanas no máximo para os pedidos serem entregues. Sendo o prazo final para entrega de até 6 semanas.

Passado o prazo estipulado, recomendamos que você entre em contato com os nosso atendimento (sac.bonissimastore@gmail.com) para esclarecer o motivo da demora.

Caso os correios não estejam de posse de seu pedido entre em contato imediatamente conosco para verificarmos junto a nossos fornecedores. Confirmando que existe um problema na logística de seu pedido, efetuaremos o estorno TOTAL de sua compra imediatamente após estas etapas de verificação.

É importante que você possibilite os meios para a efetivação da entrega no endereço cadastrado no seu pedido. 

Nota: Por favor, certifique-se de que o endereço de entrega cadastrado está correto.

Após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, você terá que buscar o pedido na agência dos Correios que está sob posse do seu pacote.