Perguntas frequentes

 

Observe que todos os pedidos (devolução ou reembolso) devem ser enviados no prazo de 7 dias após o recebimento do item. Após este período, não poderemos mais garantir a aprovação do seu pedido.

 

Rastreamento de pacotes

Assim que tivermos atendido seu pedido, você receberá um e-mail confirmando o rastreamento. A partir daí você pode usar o número de rastreamento fornecido para rastrear seu pacote. Se você tiver algum problema ao usar o número de rastreamento, entre em contato com nosso suporte ao cliente.

 

Endereço de entrega incorreto

Se você forneceu um endereço de entrega incorreto, avise-nos imediatamente sobre a alteração desejada. Só podemos fazer alterações em seu endereço de entrega antes de enviar seu pedido. Não podemos oferecer reembolso se você nos notificar após o pedido já ter sido enviado para o endereço original.

 

Ordem errada

Se você cometeu um erro com seu pedido, informe-nos imediatamente se precisar de uma alteração, pois o envio do seu pedido geralmente começa no mesmo dia em que você faz o pedido. Só podemos fazer alterações em seu pedido antes do envio.

 

Cancelamento de pedido

O cancelamento de um pedido deve ser feito dentro de 24 horas após a realização do pedido. Verificaremos então se a encomenda já foi expedida e, em caso afirmativo, não poderemos mais processar o seu pedido. Embora seja possível fazer um pedido, não podemos garantir que o mesmo será aprovado, pois os pedidos são processados ​​pela ordem em que são recebidos. Todas as vendas de produtos são finais no momento do envio. Depois que um pedido for despachado, não poderemos cancelá-lo ou alterá-lo.

 

Item errado ou produto danificado

Se o seu pedido estiver danificado ou você tiver recebido um produto com defeito, você poderá solicitar um reembolso ou um reenvio do produto. Todas as solicitações devem ser feitas no prazo de 7 dias após a entrega.

 

Prazo de envio

Todos os pedidos são despachados dentro de 1 a 3 dias úteis e entregues dentro de 15 a 25 dias úteis. Se o prazo estimado for excedido, informe-nos para que possamos investigar mais detalhadamente.

 

Se o(s) seu(s) produto(s) não chegar(em) dentro de 25 dias úteis a partir do prazo estimado de entrega, consideraremos a entrega como "perdida em trânsito" e ofereceremos um reembolso total ou nova entrega do(s) mesmo(s) produto(s) perdido(s).

 

Se você tiver qualquer outra dúvida, envie-nos uma mensagem para sac.bonissimastore@gmail.com . Não se esqueça de fornecer todos os dados necessários e o número do seu pedido para que possamos ajudá-la imediatamente.